terça-feira, 29 de julho de 2014

Vídeo: Resenha/ Preparando meu cabelo com MIRACURL+ Respondendo Perguntas!

Oláa a todooos!
Algumas de vocês, conhecidas e amigas, ficaram super curiosas e quiseram saber mais sobre o MiraCurl, o Babyliss automático que eu ando usando bastante e posto fotos no instagram @jessybtf e aqui no Blog!

Por isso hoje, decidi fazer um post apenas sobre ele, para reforçar algumas informações, e também responder algumas perguntas frequentes que eu recebo!

No meu vídeo de Get Ready With Me: Look para o Outono, preparo o meu cabelo com ele, explico bem como funciona todas as suas funções, e dou algumas dicas de como melhor utiliza-lo, por isso, nada melhor do que assistir o vídeo!

Como é um vídeo completo, para assistir apenas a parte do Miracurl, assista do minuto 2:35 até 9:00!

Vamos ver?
Respondendo perguntas frequentes:

 Realmente compensa comprar O Miracurl ?
Sim, na minha opinião é uma das minhas melhores aquisições dos últimos tempos, é muito mais prático que o Babyliss convencional: é muito mais rápido, não queima as mãos e evita preocupação pois não tem o perigo de queimar os cabelos.

Quem tem cabelo curto, consegue usar? E muito comprido?
Tenho uma amiga que tem o cabelo na altura do ombro, ficou simplesmente lindo e funcionou super bem, porém, para quem tem o cabelo bem mais curto (joãozinho) não funciona.
Quanto ao cabelo muito comprido (o que é o meu caso), o Miracurl limita a quantidade de cabelo dentro do aparelho, por isso, você não conseguirá fazer cachos desde a raiz.

Onde você comprou o seu? Quanto tempo demorou para chegar?
Comprei no site http://www.mesebelimakes.com.br/. Demorou uns 3 meses para chegar, pois foi na época do Natal/ Ano Novo (pelo menos foi essa a justificativa do site) rs.
Mas hoje, recomendo que comprem o da Polishop, que faz as mesmas coisas, é mais barato, chega mais rápido e você não correrá o risco de ser taxado na alfandega como eu (sortuda) fui. haha

Você sentiu alguma diferença em relação a duração do cacho, comparando ao Babyliss convencional?
Sim, eu senti que o cacho do MiraCurl dura mais do que o meu convencional, mas não sei se era o meu aparelho que não era tão bom haha.

Qualquer dúvida a mais que você tiverem comente aqui embaixo ou por inbox na Fan Page que eu responderei!
Um Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário