quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GlamBox Mês de Fevereiro: Sobre + Resenha dos Produtos!

Olá meninaas! 
Hoje venho mostrar para vocês a minha GlamBox do mês!
O que é GlamBox?
A GlamBox pra quem não sabe, é uma caixa surpresa de produtos de beleza, por assinatura e mensal.
Basta acessar o site, se cadastrar, escolher o seu tipo de assinatura : mês, semestral ou anual e preencher seu perfil de beleza com suas preferencias, características de pele e cabelo, para que você possa receber produtos que você realmente poderá gostar e usar.
---
Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu costumava assinar a GlossyBox, que funcionava do mesmo jeito, mas como ela encerrou suas atividades e eu já estava procurando por outra caixa de melhor qualidade, ou seja, com um histórico de enviar produtos de marcas mais famosas, super lançamentos e de tamanho original (não só amostras e miniaturas), decidi assinar a GlamBox que tem uma ótima reputação em relação a isso!

 Decidi arriscar fazendo minha assinatura de 6 meses e ao longo deles além de conhecer e poder compartilhar com vocês vários produtos diferentes, a melhor parte será receber um presente surpresa todo mês haha! xD

Vamos ver o que veio esse mês?
A Glambox desse mês  foi edição especial da marca Payot que fez aniversário de 61 anos de tradição! Eu já conhecia a marca e sabia da sua fama de boa qualidade porque a minha avó costumava comprar e usar bastante, mas como eu mesmo nunca tinha experimentado produtos da marca, tive uma surpresa muito boa!
Além disso, logo de cara, adorei a caixa que vem os produtos, além de linda é super bem feita e com certeza vai virar um "porta alguma coisa" haha. 
--
Todos os meses 5 a 6 itens são entregues para cada assinante, nesse mês, dos 6 itens que recebi, 4 foram full size, ou seja, do tamanho originalmente vendido nas lojas e os outros 2 amostras grátis!

Produtos recebidos:

Payot - Brilho Labial Nude (Full Size)
Descrição - Brilho labial com fórmula inovadora que combina brilho ultra intenso, alta cobertura e uma textura que deixa os lábios com uma agradável sensação de hidratação. Contribui tanto para realçar a cor do batom, como para iluminar os lábios oferecendo cor ou brilho.
Preço Sugerido - R$ 32.90/ 7.5 g
Minha opinião
Textura - Aprovada! Adorei, não é melado e não deixa a boca com aparência oleosa. 
Cor -  Aprovada! Fica muito bonita nos lábios, sozinho (como na foto) mas principalmente por cima de um batom, pois dá um brilho lindo. 
Fixação - Aprovada! O produto tem essa característica comum de gloss, ele sai no copo, no guardanapo, no namorado rs, isso já era de se esperar, mas fora isso, mesmo saindo a cor a hidratação fica o que é muito bom!
Embalagem - Aprovada! tamanho excelente para carregar!
Cheiro - Aprovada! tenho que ressaltar que o cheiro desse batom é muito bom!
Preço - Achei o preço um pouco caro, principalmente porque não tenho o costume de usar gloss (não tenho muita paciência de ficar retocando o tempo todo,sou fã mesmo de batons 24horas) mas gostei de receber esse, é legal ter um gloss de boa qualidade quando você quer um look mais natural e só um brilho nos lábios.


Payot - Duo de Sombras (Full Size)
Descrição- Sombra em pó compacta, ultra fina, com leve toque acetinado. Com ótima aderência, cobertura e fixação. Evita o ressecamento das pálpebras, ilumina e valoriza o olhar. Cores modernas e harmoniosas em um único estojo.
Preço Sugerido - R$ 38,32/ 4 g
Minha opinião
Textura - Aprovada! É aveludada mas não despedaça a ponto de fazer sujeira no rosto na hora de aplicar nos olhos.
Cor - Aprovada! Adorei as cores super usáveis e com pequenos brilhos prata lindos.
Fixação - Sem primer : Reprovada! Nos meus olhos a sombra não ficou com uma cor uniforme, marcou muito minha pálpebra que é um pouco oleosa e isso ficou pior a medida que o tempo passava. Com primer: Aprovada! A sombra ficou uniforme, com uma cor forte muito bonita e durou a noite toda.
Embalagem - Aprovada! Parece resistente e tem espelhinho <3 .="" span="">
Cheiro - Aprovado! Assim  como o batom, tem um cheiro muuito bom!
Preço - Reprovado! Achei o preço normal para um duo de sombras, porém acredito que a mesma qualidade de sombra pode ser encontrada em outras marcas mais baratas como a Vult.


Payot - Lapiseira Retrátil para Olhos Preta - À Prova D'Água
Descrição - Textura macia, contém silicones e vitamina E. Desliza facilmente sobre a delicada área dos olhos. Prática embalagem retrátil facilita a aplicação. Ótima cobertura com secagem rápida.
Preço Sugerido - R$ 21,90/ 4 g
Minha opinião
Quem me conhece sabe, que eu sou a louca dos delineadores, lápis ou líquidos! E esse é um grande achado pra mim!
Textura - Aprovada! Realmente desliza fácil e é muito macio.
Cor - Aprovada! Fica super preto, com a aparência de delineadores líquidos.
Fixação - Aprovada! Dura o dia todo, não borra e não transfere para a parte de baixo dos olhos no caso de delinear as pálpebras, o que eu costumo fazer.
Embalagem - Aprovada! A embalagem é de tamanho comum, boa para carregar e por ser retrátil é ótima e muito prática.
Cheiro - Indiferente. Não tem cheiro de nada rs
Preço - Aprovado! O preço é ótimo e com certeza vale a pena! Com certeza comprarei outro assim que esse terminar.


Payot - Shampoo Purificante e Anti-resíduos Gengibre e Chá Verde (Full Size)
Descrição - Shampoo para promover a perfeita limpeza dos fios capilares, eliminando todos os resíduos e impurezas depositados nos cabelos. O gengibre, através de sua ação purificante proporciona refrescancia e suavidade. E o chá verde, rico em substâncias antioxidantes, complementa a ação do produto. Os cabelos ficam profundamente limpos, macios e maleáveis, preparados para receber tratamentos químicos, alisamentos e tinturas.
Preço Sugerido - R$ 15,90/ 300 ml
Minha Opinião
Sendo bem sincera com vocês, eu não utilizei esse shampoo!
O shampoo é anti-resíduo o que não combina para o meu tipo de cabelo > seco.
Com o descolorimento para fazer as luzes, retoques e mais retoques de raiz, o meu cabelo andou muito ressecado, principalmente nas pontas. Agora, depois de algumas hidratações e máscaras de tratamento o meu cabelo está muito melhor, por isso não quis arriscar.

Amostras Grátis:

Payot - Protetor Facial Diário Photodéfense FPS 20
Descrição - Creme de fácil aplicação que promove hidratação na pele. Com Vitamina E (antioxidante), ácido hialurônico e D-Pantenol (ação hidratante) e fator de proteção solar de 20, previne os efeitos danosos da radiação solar, protegendo contra os radicais livres, além do fotoenvelhecimento precoce da pele.
Preço Sugerido - R$ 71,90/ 100g

Payot - Máscara Capilar Hidratação Intensa/ Brilho Tridimensional (Amostra Grátis)
Descrição - Indicado para cabelos danificados e/ou tratados quimicamente, o produto oferece hidratação intensiva, brilho tridimensional, reestruturação profunda dos fios e ação antifrizz.
Preço Sugerido - R$ 29,90/ 200g


Minha opinião em relação ao Protetor facial diário:
Não tenho o costume de usar protetor facial diário apesar de saber que é essencial para proteger a pele do envelhecimento e dos raios solares prejudiciais. Costumo usar um pó compacto do Boticário que contém FPS , e de vez enquando o BB Cream que também contém FPS mas que não chegam a ser tão hidratantes como esse produto. Por isso vou dar minha opinião de quem nunca usou um produto como esse e não tem uma referencia de comparação.
Textura -  Aprovada! Não ficou oleoso na minha pele e deixou uma sensação de refrescância e hidratação muito boa!
Cheiro - Aprovado! Tem um cheio de limpo muito gostoso!
Preço - Aprovado! Acredito que preço é muito bom pela quantidade de produto, pois ele espalha bem na pele e não é necessário utilizar muito em cada aplicação.


Minha opinião em relação a Máscara Capilar Hidratação Intensa:
Primeiramente gostaria de dizer que achei muito pouca a quantidade de produto que vêm na amostra grátis, principalmente porque eu tenho muito cabelo e ele tá muito comprido, mas de qualquer jeito fiz o teste usando somente essa amostra como condicionador.
Textura - Aprovada! Ela é bem fina, do que tipo que você passa no cabelo e nem parece que passou, tanto é que logo que eu passei nem tive muitas esperanças, mas foi ai que quando eu comecei a massagear os cabelos e depois de 5 minutos retirei o condicionador que senti que ficou bem macio e desembaraçado. Depois que sequei o meu cabelo com o secador, adorei o resultado, ele ficou bem liso, macio e com a aparência de hidratado. 
Cheiro - Aprovado! a mascara deixou os meus cabelos com um cheiro muito bom de limpo.
Preço - Aprovado! Achei o preço muito bom pelo resultado, fiquei super curiosa e com certeza, assim que acabar a minha mascara atual, vou comprar essa em tamanho grande pra usar novamente!


Uf o post ficou grandinho né rs
Bom espero que vocês tenham gostado, fiquem ligados que todo mês vai ter post GlamBox!

Um Grande Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário