terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: Shampoo a seco - Charming

Bom dia meninas!

Hoje venho com a resenha do Shampoo a seco da Charming! 
E para essa resenha tive uma participação muito especial da minha amiga Aline que foi a modelo para o teste! 
Vamos ver o resultado?

O produto:

Descrição:
'' Com o Charming Shampoo a seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamentos e colorações) em cabelos que passaram por processos de tranformações''

Nossa opinião:
A Embalagem têm aproximadamente 13 cm e contém 50 ml (não é amostra grátis) e logo quando você pensa: ''Nossa ela é super pratica de levar na bolsa'' ou alguma coisa do tipo, percebe que ela é muito pequena para a função quando utilizado em cabelos que têm todo o comprimento oleoso! Nós utilizamos praticamente todo o conteúdo do frasco em apenas uma aplicação!

O produto é realmente muito cheiroso, cheira à limpo. Apesar de dizer: ''A seco'', ele deixa o cabelo molhado logo que aplicado, porém seca bem rápido e realmente não deixa resíduos quando aplicado da distancia correta indicada: aproximadamente 15 cm.

O resultado:





Aparentemente, o produto realmente tira a oleosidade, porém ele não deixa o cabelo solto como se estivesse limpo, e sim um pouco duro e ressecado, como se você tivesse passado laquê, impedindo que você fique passando muito a mão nele, ou jogando-o para os lados, trazendo assim pra você mesma a sensação de que ainda está sujo.

Conclusão:
O produto realmente funciona (tira o aspecto oleoso), mas na nossa opinião, é um produto para ser utilizado em caso de emergências, na correria! Além disso achamos que o produto pode ser ideal para quem tem apenas as raízes oleosas pois o conteúdo do frasco é muito pouco para quem tem boa parte do comprimento oleoso.

E vocês já usaram? Gostaram? Deixe seu comentário!

Beijos 

Jéssy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário