sexta-feira, 8 de março de 2013

Glossy Box de Carnaval no mês de Março! #Batalha dos cabelos

Boa noite meninas!

Hoje venho mostrar a minha GlossyBox do mês!
Ela veio com o cartão escrito: ''Carnaval GlossyBox'' pois é né, estamos em março galera haha! Além disso a minha do mês passado já tinha vindo com a fitinha do senhor do bonfim, então não entendi nada mesmo!

Enfim... Vamos ver o que veio?


Produtos:

Descrição: Kit batalha dos cabelos (*Ação especial): Uma poderosa arma que oferece o 1° efeito cauterização com o poder dos óleos. Experimente e comprove todo o poder desta novidade. Você vai se surpreender com a marca que está criando um novo jeito de cuidar dos cabelos.

Minha opinião: Bem, pra começar, logo quando a abri minha GlossyBox naquele desespero de saber o que veio nem pensei em ler panfletos ou o cartão que fala sobre os produtos, então minha primeira impressão foi: nooossa a GlossyBox mandou um shampoo e um condicionador que não tem nem marca! Mas logo depois li o panfleto:


1° Efeito cauterização com o poder dos óleos.
Quer saber qual é a marca que está criando um novo jeito de cuidar dos seus cabelos?
Acesse:
www.facebook.com/batalhadoscabelos

Acessei na hora pra ver do que se tratava e gostei muito do que foi vendido na propaganda e principalmente por ver que na sua composição tem três óleos muito bons para o cabelo: Óleo de Argan, de Pracaxi e Oliva!

Resolvi dar uma de Preta Gil, Fernanda Souza e Fernanda Paes Leme e disse: Vou experimentar! haha

Na minha opinião, a qualidade do shampoo e do condicionador é bem perceptível logo que se usa no banho!
Exemplo: Um shampoo que ao enxaguar dos cabelos você sente ele ressecado e duro, que parece que você acabou de lavar os cabelos com detergente, e o condicionar quando não dá aquela sensação de macies nem com o produto no cabelo...

A minha primeira opinião sobre esse Kit é muito boa! Meu cabelo está muito ressecado por causa das luzes, principalmente nas pontas, então logo depois de lavar é um sofrimento para desembaraçar, principalmente porque eu tenho muito cabelo! 

Logo quando eu apliquei o shampoo nos meus cabelos, senti que não era um shampoo detergente! Pelo contrario, quando removi o produto do meu cabelo senti ele macio! O condicionador é bem grosso, como se fosse uma mascara, deixei ele agir por alguns minutos como pede na embalagem e ao tirar ele do cabelo também senti uma grande macies... e oba! meu cabelo não tava um emaranhado, parecendo um ninho atrás da cabeça!haha ;x

Quando tirei a toalha do cabelo, fiz questão de não passar nada como o oléo de argan que sempre uso para ajudar a desembaraçar, quiz tentar desembaraçar ele sem nada, e pra minha surpresa eu consegui e sem muitos esforços, meu cabelo ficou muito cheiroso e muito brilhante! 

Uf depois de escrever tanto... haha

Conclusão Final: Aprovadissimo! Estou curiosa para saber qual vai ser a marca que vai lançar esse produtos... E com certeza vou usar eles até acabar e se continuar bom para o meu cabelo comprar futuramente!


Descrição: Manteiga hidratante corporal orange - Planet Cosmétics : Essa manteiga corporal é um produto de altíssima qualidade, sua fórmula é desenvolvida com aminoácidos parecidos com os da pele e quando aplicado repõe os perdidos no dia-a-dia, deixando sua pele mais bonita e saudável.

Minha Opinião: Adoro os produtos da planet girls, até hoje acho que esse é o quarto creme corporal dessa marca que eu ganho da Glossy box e simplesmente adorei todos! A manteiga é muito cheirosa, fácil de espalhar e não é grudenta! Li também em algumas lojinhas que ela tem o poder de aumentar a elasticidade da pele! Será?

Conclusão final: Aprovadissima!


Descrição: For her tiras em gel - Dr.Scholl's : Protetor de gel transparente, ultrafino e discreto. Impede que o calçado machuque a área sensível do calcanhar. Pode ser usado com peep toe, scparpin, sapatilhas e todos os seus sapatos fechados favoritos. Também pode ser utilizado para ajustar o tamanho do sapato.

Minha opinião: As tiras são finas mas nem tanto, como eles disseram na descrição pode ser usada para ajustar o tamanho do sapato mas, se o seu sapato já estiver certo no pé é muito provável que você não consiga calça-lo! Elas também são adesivas o que é muito bom afinal ela não vai ficar dançando no seu pé.Enfim...Super mega útil sim para algumas situações! Feito para aquele sapato lindo maravilhoso meio larguinho atras, que você não consegue ficar 5 minutos andando com ele que faz bolha!

Conclusão final: Aprovadissimo!


Descrição: Hidratante corporal angel romantic flowers - Vizcaya cosméticos : Para dias de romantismo, essência inspirada na pureza das flores do campo. Com o exclusivo complexo maxi-hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os hidratantes corporais Vizcaya são itens básico de qualquer necessaire.

Minha opinião: Não senti minha pele melada ao usar o creme, mas não gostei do cheiro,  muito forte de flor... mas pra quem gosta acredito que vai adorar!

Conclusão final: Reprovado por eu não gostar do cheiro!



E aí o que acharam da Glossy do mês?
Grande beijo

Jéssy

Nenhum comentário:

Postar um comentário