terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha: Paleta Naked 1 VS Paleta Naked 2


Oiiiie!
 Hoje vim com um post de comparação entre Naked 1 e Naked 2.
 E nada melhor do que comparar com muitas fotos e swatches, para que cada uma veja quais são as cores que mais gostam!
Vamos ver?


Naked 1

Cores na Paleta


Cores na pele 

Naked 2 

Cores na paleta
  


Cores na pele

Pincéis


Ambas as paletas acompanham um pincel. 
O da Naked 1 é um pincel de aplicar sombras e o da Naked 2 é um pincel duplo, com um lado também de aplicar sombras (só que um pouco menor que o na Naked 1) e o outro lado um pincel de esfumar  muitooo bom! 

Miniaturas


As paletas são acompanhadas também de uma miniatura. Na Naked 1 o famosississimo e maravilho primer para sombras : Eyeshadow Primer Potion na cor original. Na Naked 2 um gloss com cheiro e ardidinho de menta, cor rosada, que promete aumentar o volume dos labios com o uso continuo!

Outras características:


Fisicamente : 
As paletas são do mesmo tamanho. A Naked 2 é um pouco mais pesada que a Naked 1.

Embalagem: 
A embalagem da Naked 1 é feita de papelão resistente coberto com camurça , conclusão: sua paleta parece mais vulnerável  enche de pelinhos e as letras começam a descascar! :/ Sua trava é magnética. Já a Naked 2 é de um metal leve e sua trava é por encaixe, o que a faz parecer bem mais resistente.

Espelho: 
Como podem notar o espelho da Naked 2 é bem maior do que o da Naked 1, o que eu realmente adoro pois você pode se maquiar com ela em qualquer lugar sem problemas, e também... espelho nunca é demais!

Cores parecidas/ igual entre Naked 1 e 2 :
Naked 1 X  Naked 2
- Hustle e Busted;  
 -Toasted e Ydk; 
 -Sin e Bootycall/Foxy;

Ambas têm a mesma cor: Half Baked

Todas as cores são maravilhosas, as cores brilhantes tem um brilho lindo, todas muito pigmentadas, e de ótima duração. Escolher entre uma e outra foi bem difícil e acredito que é muito pessoal, mas eu acabei escolhendo a Naked 2, pela embalagem, pelo pincel duplo e também pelas cores como por exemplo a Blackout, o preto fosco mais forte que eu já testei, que pra mim faz a paleta ficar mais completa!

Espero que vocês tenham gostado dessa review!

Siga nosso blog aqui na barra lateral!

Jessy




Nenhum comentário:

Postar um comentário